sábado, 28 de março de 2020

Sandy e Junior se unem para ajudar hospitais na guerra invisível que assola o país e o mundo


Em vídeo divulgado nas redes sociais da dupla, na noite de sexta-feira (27), Sandy e Junior disseram que as pessoas precisam se unir neste momento e mostraram-se dispostos a ajudar com o máximo de dinheiro que conseguirem algumas frentes em combate ao coronavírus.



Sem divulgar o valor da doação, partindo do princípio: “o que a mão direita faz, a esquerda não precisa saber”Junior comentou:

"Vamos focar nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira separada, eu e a Sandy, para fracionar em diversas frentes e pulverizar o nosso apoio com o maior número de pessoas possível“

E mais...

“Estamos na corrente de solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, também estamos ajudando diversos hospitais, de Campinas (SP), que é nossa cidade Natal, mas também de outros estados do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento”, explicou o filho do Xororó.

Segundo o irmão de Sandy: “...E que a gente possa influenciar outras pessoas que têm condições de fazer isso, para que também doem e que possamos juntos nos fortalecer“. 

Finalizando, Junior ainda destacou que o momento é delicado, sim, mas pede união dos brasileiros.

Verificado

junior_lima

Verificado

"Juntos somos mais fortes, sim! Vamos espalhar solidariedade neste momento difícil, pessoal. Contribuam cada um da sua maneira.
Eu e @sandyoficial queremos nos unir a todos vocês nesta corrente do bem!"  #juntossomosmaisfortes

Confira o vídeo no Instagram dos cantores: sandyoficial e junior_lima

Verificado

A recompensa vem do Alto!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram