quinta-feira, 19 de março de 2020

Simaria retorna da Espanha e conscientiza os fãs sobre o cenário mundial


Nesta semana, Simaria, que faz dupla com Simone, retornou ao Brasil, após  férias com a família em Valência, na Espanha, cidade natal de seu marido, Vicente. 


Preocupada com a mudança do cenário mundial, a cantora desabafou a experiência em sua rede social:

Verificado

"Meus amores, como vocês sabem, viajei após o Carnaval de férias para a Espanha, onde meu marido tem familiares. Estávamos curtindo nossas férias, quando da noite para o dia, tudo mudou. A cidade parou, ninguém mais nas ruas, população de quarentena e polícia controlando a saída da população. Dias difíceis, assim como estamos vivendo aqui no Brasil. Então, Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid19 não é brincadeira, muito pelo contrario, pode matar. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama."


Simaria está reclusa com sua família em casa, cumprindo a quarentena de quem vem de fora do país, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Rosely Rodrigues