quarta-feira, 29 de julho de 2020

Caio Cesar e Munik Nunes fazem ensaio fotográfico quente em Campos do Jordão


Munik Nunes e Caio Cesar, da dupla com o irmão gêmeo Breno, estiveram na cidade de Campos do Jordão, no último final de semana, para descansar. O casal aproveitou a ocasião para fazer um ensaio casual e bem quente com o fotógrafo Luiz Clas. 


A ex BBB, ex Power Couple, e o namorado se hospedaram em uma acomodação diferente do comum, chamada ‘La Brume Lodges’.

Caio e Munik escolheram um dos trailers exclusivos disponibilizados pelo hotel, além de terem uma fogueira só para eles, o que tornou a experiência única.


As fotos foram feitas dentro e fora do trailer, aproveitando os momentos de lazer do casal, que está junto há 2 meses e meio.
                
                                          

“Estamos muitos felizes e numa vibe muito gostosa, estamos aproveitando esses dias bem juntos, está sendo incrível. A Munik é uma mulher maravilhosa” diz Caio. 

Em tempo:

A dupla Breno e Caio Cesar Breno recentemente fizeram a terceira transmissão ao vivo para arrecadar fundos, que foram doados para os mais necessitados nesse momento de pandemia. 

A ‘Live Nostalgia’ fez sucesso na internet com hits que marcaram época nos anos 2000 e está disponível na íntegra no canal oficial da dupla no Youtube, que tem uma média de 700 mil inscritos. 
Você também pode acessar a transmissão através do link: : https://www.youtube.com/watch?v=V6rH6Y-PuBY.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Luiz Clas