terça-feira, 14 de julho de 2020

Claudia Rodrigues cai no banheiro e fraturas levam a atriz ao hospital

 

 Só faltava essa para Claudia Rodrigues... 

A atriz e humorista (49) caiu no banheiro de sua casa, no último domingo (12), e foi levada ao hospital Albert Einstein (SP) onde foram constatadas fraturas em uma vértebra na coluna e em uma costela.

Se não bastasse, Claudia sofre de uma doença degenerativa, a esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que já consumiu 30% da massa encefálica da comediante. Atualmente ela tem feito um tratamento com medicação americana esperando uma melhora.

A assessora de comunicação de Claudia, Adriane Bonato, deu algumas informações:

"Ao sair do banho, ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande, ela estava com muita dor, falamos com o o médico e ele pediu para ela ir ao hospital. Ao chegar, ela já fez os exames e, infelizmente, o resultado não foi o esperado: ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna". 

Adriane contou ainda que aproveitando a internação da atriz, foi realizado um exame de rotina e duas novas lesões em seu cérebro foram detectadas.

"Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foram dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro. O médico, resolveu investigar mais, porque os exames mostram uma coisa, e a Claudia está apresentando outra. Eles vão fazer um estudo mais profundo, até amanhã, para saber o estado de saúde real da Claudia"

Apesar de tudo isso, Claudia, exemplo de garra e superação, sorri...

Melhoras!

Rosely Rodrigues

Foto: Instagram/Adriane Bonato