quarta-feira, 15 de julho de 2020

DJ Dennis sobe ao Cristo Redentor para comandar live beneficente


Com os braços abertos o Rio de Janeiro receberá o show de #DennisDasAntigas no dia 18 de julho, sábado, às 15h.
 
Após o sucesso da primeira live #DennisDasAntigas, Dennis se prepara para a segunda do projeto, no principal cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil, com um repertório bem especial: “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e Blleding Heart, de Bardeux, entre outras.

O maior produtor e DJ de funk do mundo sobe ao pé do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, para resgatar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

A segunda edição de #DennisDasAntigas, que entra na soma das dez live show no YouTube realizada até hoje, vai contar com participações especiais.

Em seu canal, Dennis tem 3,65 milhões de inscritos e mais de 919 milhões de visualizações,. Lideram em acessos os clipes “Te Prometo”, com Don Juan (mais de 104 mi de views) e “Malandramente”, com os MCs Nandinho e Nego Bam (100 mil).

Durante as mais de quatro horas de sua primeira live, Dennis contabilizou mais de 17 milhões de impressões no YouTube e 3,9 milhões no Twitter (onde também liderou os assuntos mais comentados no mundo, os Trending Topics), e conquistou mais de 120 mil novos seguidores nas redes sociais. 

A live nostálgica ainda foi transmitida por 37 rádios e compartilhada no Instagram por dezenas de famosos, como os jogadores Gabigol e Thiago Silva, atores como Babu Santana, Sophia Abrahão e Rafael Zulu, e funkeiros das antigas como MC Marcinho e Tati Quebra Barraco.
 
Em tempo:
 
Período e ações na quarentena  -  Dennis é um dos artistas que mais trabalhou e cresceu durante a quarentena. Neste período dobrou seu número de seguidores no Instagram e cresceu absurdamente em suas  plataformas. Isso porque se comprometeu a levar alegria e diversão ao público que se protege do novo coronavírus. 

Desde a primeira transmissão ao vivo, em 4 de abril, acumula mais de 28,4 milhões de visualizações em dez apresentações diferentes, no YouTube, como Baile do Dennis, After do Dennis, Paredão do Dennis e Dennis das Antigas. A última, no dia 20 de junho, o artista inovou com a primeira live 4D do mundo!
 
Estas foram apenas algumas das mais de 40 ações de Dennis durante a quarentena. O artista produziu temas para participantes do “BBB 20” - remixes que serviram de torcida e aqueceram as campanhas a favor dos brothers que enfrentavam os paredões -, lançou parcerias com Kevin O Chris, com Gusttavo Lima e Adriana Calcanhoto, e realizou transmissões para a TV, e no instagram de várias mídias e influenciadores. 
Além disso, contribuiu para projetos beneficentes como o Funk Solidário e apoio a ONGs dos Complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro.
 
Só para lembrar...Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 3,3 milhões de seguidores), Facebook (1,9 mi), Twitter (330 mil) e TikTok (574 mil).

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação