terça-feira, 21 de julho de 2020

Marília Mendonça e Murilo Huff não estão mais juntos


Prestes a completar 25 anos, Marília Mendonça e o pai de seu filho, Murilo Huff (24), após um ano e meio de relacionamento já não estão mais juntos. 

Segundo informações do site Extra foi o ciúme da cantora que pôs fim à relação.

“Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, conta uma amiga do cantor que anida comentou: “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”.

Os cantores nunca moraram na mesma casa, mas Murilo, que também é cantor, já havia manifestado o desejo de se mudar para a casa de Marília.

O casal se manifestou através da assessoria de imprensa:

 "O Murilo é uma pessoa que sempre me respeitou, nunca existiu essa coisa de um mexer no celular do outro. Nós sempre nos respeitamos e eu tenho muito orgulho de ter tido o meu filho com ele. É um cara batalhador, lutador e tenho o maior respeito por ele e pela família dele. É preciso tomar muito cuidado e ter responsabilidade sobre o que é publicado, porque isso pode acabar com a vida das pessoas. Só peço respeito em nome da nossa dignidade. Que fique claro, o nosso termino nada tem a ver com ciúmes ou traição. Ele é um cara de respeito que eu admiro e sempre vou admirar” - afirma, Marília Mendonça.

Já Murilo disse: "Eu e Marília estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido um filho com ela, e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos. O respeito vai continuar, para sempre entre nós."

Vamos dar tempo ao tempo.

Rosely Rodrigues

Foto: Instagram