quarta-feira, 15 de julho de 2020

Raí Saia Rodada recebe em live, três prêmios de uma só vez.


No último sábado (11), Raí Saia Rodada foi surpreendido com a entrega de prêmios durante a live “Made in Roça”.
  
O artista recebeu da gravadora 'Som Livre' três certificações em reconhecimento ao desempenho de suas últimas músicas de maior sucesso.

Raí foi contemplado com as premiações nas Categorias: 'Ouro', 'Platina' e 'Diamante' pelos singles “Safado e Meio” (feat. Jerry Smith), “Era Eu” e “Bebe e Vem Me Procurar”, respectivamente. 

Os prêmios foram entregues pelas mãos da família do cantor, incluindo sua esposa e filhos.

“Fiquei feliz demais e muito emocionado ao receber aquela surpresa maravilhosa no palco, ao ver todo mundo subindo e trazendo as placas. Até porque é o fruto de um belíssimo trabalho que a gente tem feito, e me lembrei muito dos meus fãs. Agradeço primeiramente a Deus e depois a eles por termos chegado até aqui e recebido esses presentes que foram os quadros e todo esse sucesso”, disse o forrozeiro emocionado.

A live do artista durou mais de quatro horas, durante as quais ele cantou os maiores sucessos de sua carreira desde os seus tempos de Saia Rodada.

O vídeo da transmissão ao vivo, que está disponível em seu canal no YouTube, já acumula mais de 1,5 milhões de visualizações. 

Vale a pena conferir: 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação