quinta-feira, 30 de julho de 2020

Valesca Popozuda realiza hoje a sua primeira Live Show!

                          

O público pediu e Valesca atendeu! 

Chegou o dia tão esperado pelos fãs e o público do funk. Nessa quinta-feira (30), a partir das 21h, Valesca Popozuda promove sua primeira live show, em seu canal do Youtube, intitulada de “Arraiá da Valesca”, para fechar o mês de julho com uma grande festa -

Valesca Popozuda - YouTube


Direto de uma casa de eventos, no Rio de Janeiro, a funkeira traz um repertório bastante diversificado mas, claro, destacando os grandes hits de sua carreira como “Beijinho no Ombro”, “Eu sou a Diva que você quer copiar”, “Sou dessas”, “Pimenta” e “Furduncinho”, além de outros grandes sucessos do gênero. Com todos os cuidados exigidos e respeitando as normas da Organização Mundial de saúde, a artista promete ferver a noite desta quinta com muita música e coreografias. Não perca! 

E mais... 

Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das  Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: "Agora Sou Solteira" e "Late Que Eu Tô Passando". Letras ousadas como "Quero Te Dar", "My Pussy", e "Tô Que Tô Pegando Fogo" também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

Em 2012, Valesca decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com "Beijinho no Ombro", fazendo centenas de shows desde então. 

Na TV, participou ainda dos realities "A Fazenda", em 2011, e "Dança dos Famosos", em 2016,  e "Super Chef Celebridades", no programa "Mais Você, em 2019. Valesca não para!

Valesca conta com cerca de 250 mil ouvintes no Spotify e 250 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, e ficou conhecida pelos hits "Agora Sou Solteira" e "Late Que Eu Tô Passando" em 2007.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação