terça-feira, 17 de novembro de 2020

Em busca da perfeição, jovens e famosas passam por procedimentos estéticos


Cada vez mais cedo, jovens e bonitas passam por procedimentos estéticos em busca da perfeição. Seriam elas escravas do corpo e da aparência?

Aos 18 anos, a atriz que interpretou o papel de Priscila em 'Cúmplice de um Resgate', ainda no ar, em reprise, pelo SBT,  Giovanna Chaves, realizou uma lipo LAD. 


Feliz com o resultado, a jovem foi muito criticada por se submeter a uma definição de abdome com tão pouca idade. Alguns deixaram claro que, como influenciadora, não achavam certo promover um padrão de corpo perfeito entre suas seguidoras. Vale dizer que muitas fãs da atriz e cantora apoiaram a decisão e a elogiaram pela coragem.

Na ocasião, a artista comentou em entrevista com a jornalista Patrícia Kogut: 

 "Sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço".

Aos 21 anos, a influencer Virgínia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, mostrou em seu canal no YouTube, toda preparação e recuperação do procedimento que fez no abdome, costas, culote e laterais do bumbum.


O resultado foi fantástico, mas algumas semanas após a cirurgia, Virgínia ficou grávida do primeiro filho do casal
 - 

Virgínia Fonseca - YouTube,



A ex-BBB Flayslane Raiane, de 25 anos, após sua saída da casa mais vigiada do país, passou por vários procedimentos estéticos no rosto. Ela também definiu o abdom de forma cirúrgica.


Em tempo:

O cirurgião plástico André Eyler diz:

lipo LAD ou seja, lipoaspiração de alta definição, além de remover a gordura abdominal, permite dar forma e contorno a anatomia da região do abdome. O procedimento também é chamado de "lipo HD.  Portanto, elimina aquela gordura localizada que, mesmo com a prática regular de atividade física direcionada, não consegue-se queimar e definir. O resultado é a famosa barriga tanquinho tão almejada no mundo da beleza e sobretudo fitness. 

A técnica consiste em desenhar os músculos para criar a similaridade do famoso tanque de lavar roupa ou six pack. A lipo lad é indicada a pessoas a partir dos 40 anos, com o peso ideal e praticantes de exercícios físicos regularmente, mas com dificuldade de trabalhar a musculatura do abdome...

O procedimento cirúrgico consiste na remoção da gordura localizada com uma cânula e sucção. E, como as cânulas se tornaram mais finas e modernas, permite realizar a lipoaspiração, sem deixar as terríveis ondulações na pele, tomando os devidos cuidados durante o procedimento.

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram
Com informações clínicas: 
https://www.minhavida.com.br/beleza/materias/36759-lipo-lad-como-e-a-cirurgia-que-cria-barriga-tanquinho