domingo, 29 de novembro de 2020

Leonardo testa positivo para a Dengue

Leonardo, que durante a pandemia passa a maior parte do tempo em sua fazenda ou nas águas da região centro-oeste, foi diagnosticado com o vírus da Dengue, tão esquecida por conta do coronavírus.

O cantor está medicado e se tratando em casa. 

A assessora do sertanejo, Ede Cury, emitiu um comunicado em suas redes sociais.  Confira:

"Sim, LEONARDO TESTOU POSITIVO PARA DENGUE!!! Desde o começo dessa semana Leonardo teve febre alta, muito mal estar, dor no corpo etc. Conversando com ele sobre agenda e solicitações, Leonardo me disse:

 'Ede, estou com suspeita de Covid 19, estou como todos, com muito medo'.

Diante disso, cancelei os compromissos dele, me calei e orei! Qdo veio o resultado e deu negativo para Covid comemoramos, mas ao longo da semana continuava febril etc. Novos exames, mais oração rsrs, e ontem ele testou positivo para Dengue!!!  Esses são os fatos, para a imensa quantidade de pessoas que me questionaram duramente!! Mas eu entendo rsrs!!  Leonardo segue em casa com acompanhamento médico e carinho de sua linda família!! Saúde @leonardo 🙏🏽!! T❤️amamos!!

Nós, que também te amamos, desejamos melhoras e uma rápida recuperação. 

Rosely Rodrigues 

Foto: Divulgação