quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Jorge e Mateus se apresentam no Espaço Das Américas



O projeto Edição Limitada, do Espaço das Américas, segue trazendo diversos artistas da música brasileira nessa nova retomada de shows com público. 

Desta vez, a casa abre suas portas para  Jorge e Mateus, no dia 5 de dezembro para um show especial, em formato inédito. 

Para esta apresentação, os cantores elaboraram um novo show, com mudança de repertório e, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, a plateia ficará acomodada em mesas ou camarotes mantendo o distanciamento necessário.

Importante: A compra de ingressos deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social.

Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas 

Show: Jorge e Mateus
Data: 05 de dezembro de 2020 (sábado)
Censura: 16 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.846
Ingressos: Setor Platinum: R$ 600,00 (inteira) e R$ 300,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 500,00 (inteira) e R$ 250,00 (meia)| Setor Azul: R$ 450,00 (inteira) e R$ 225,00 (meia)| Setor A: R$ 380,00 (inteira) e R$ 190,00 (meia) |  Setor B: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia) |  Setor C: R$ 280,00 (meia) e R$ 140,00 (meia) | Setor PCD: R$ 140,00 | Camarotes A: R$ 3.600,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 3.000,00 (para 6 pessoas).
Compras de ingressos: Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Cartão de crédito (Aura, American Express, Mastercard, Dinners, Discover, Elo, JCB e Visa) e boleto.

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos
- A venda de ingressos será feita exclusivamente online através do site www.ticket360.com.br.
- No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada
- O Espaço das Américas abrirá duas horas antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
- Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
- O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

Venda de alimentos e bebidas

- Toda venda de alimentos e bebidas será feita através de um aplicativo que deverá ser acessado pelo QRCode identificado na mesa.
- Neste aplicativo o cliente terá acesso ao cardápio, fará o pedido e efetuará o pagamento.
- A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.

Movimentação pela casa

- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação