quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Lucca e Mateus agitam o 'The Noite' com grandes revelações

Ontem, dia 24, Lucca e Mateus sentaram no sofá, ao lado do apresentador Danilo Gentilli e entraram no humor do programa The Noite, do SBT.

Do começo ao fim, os cantores, totalmente a vontade, dividiram histórias, experiências e arrancaram altas risada de todo o elenco. 

A conversa passeou desde as roupas inusitadas que a dupla veste até as tatuagem que os artistas fizeram com o slogan “Goodvibes”, como são conhecidos e traz o símbolo LeM, das iniciais dos nomes Lucca e Mateus.

O fato de morarem juntos também rendeu pauta, ainda mais quando falaram das visitas que chegam e não ajudam com as despesas. 

Agora, pensa num programa descontraído que garante muita risada e precisa ser assistido, novamente pelo canal do Youtube. É o que você vai conferir com Lucca e Mateus no The Noite.

Em tempo:

Com muito bom humor, Lucca lembrou do início de carreira, quando a música “Explica Esse Rolê” (que entrou nas 50 virais semanais da Spotify) foi lançada. 

“Éramos regionais, cantávamos na cidade. Digo no bairro mesmo, que tem mercado, padaria (risos). Foi muito sem investimento.” 

Ele explicou, também, que na época usava o nome do baixista para vender show da dupla, se passando como empresário no telefone já que não tinha equipe.

A dupla não escondeu a alegria de estar no programa e admiração que tem pelo elenco. Para somar a entrevista e fechar com chave de ouro, a dupla cantou o sucesso “Explica Esse Rolê”, que retrata a história das meninas que saem para os shows e chegam “despenteadas” e com o “batom borrado” , hit que o público abraçou e é sucesso até hoje. Inclusive já foi cantada por grandes nomes como Maiara e Maraísa , Matheus e Kauan, Henrique e Juliano e até Marília Mendonça em seu instagram.

Com parceria firmada desde 2016, os amigos driblam rótulos e vem se destacando no mercado. Neste ano, a dupla surpreendeu o mercado fonográfico e, pela primeira vez, uniu o sertanejo ao funk com a parceria assinada com a maior produtora de funk do país, GR6  - empresa responsável por gerenciar a carreira de grandes nomes do funk. A ideia da dupla partiu para que tenham mais liberdade de expressão, misturando ritmos e gêneros no trabalho. 

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Lourival Ribeiro