sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Paula Fernandes fatura seu segundo 'Grammy Latino'

A noite da última quinta, dia 19, ficará para sempre na história de Paula Fernandes.

A cantora mineira recebeu seu segundo troféu do Grammy Latino na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja', desta vez com um dos projetos mais especiais de sua carreira, o ‘Origens’.

Gravado em 2019 em Sete Lagoas/MG  — cidade natal da artista — o projeto resgata suas raízes e traz faixas repletas de emoção.

“Esse prêmio tem um gostinho especial, vem pra confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música. Sou muito grata a todos que fazem parte dessa caminhada comigo, e muito grata a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy!”.

Veterana na premiação, Paula Fernandes já foi indicada sete vezes ao prêmio e venceu em 2016, como 'Melhor Álbum de Música Sertaneja' com seu trabalho ‘Amanhecer’.

Nesta edição de 2020, a artista também apresentou a categoria 'Melhor Canção em Língua Portuguesa', que teve João Bosco, com “Abricó-de-Macaco”, como vencedor. 

Parabéns!

Rosely Rodrigues