terça-feira, 24 de novembro de 2020

Os dois filhos de Francisco registram a emoção da perda em suas redes sociais

 
 
Comovidos, Zezé Di Camargo e Luciano prestam homenagem ao pai, Seu Francisco, em suas redes sociais.

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!"

"Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma, mas ele nos surpreendia sempre... Em nosso último encontro a semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente... No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter... Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito ... não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias” me fazia tão bem... não questiono, há muito tempo que já não o faço🙏🏻 Infelizmente, fui testado positivo para o covid e estou isolado em casa. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui...🙏🏻Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus... e que neste momento está ao lado de Deus... Vou esperar no tempo dele, para um dia poder te abraçar de novo... 🙏🏻🙏🏻 Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita💙 Te amo!!

Muitos famosos também deixaram mensagens de apoio à dupla e aos familiares, entre tantos, Chitãozinho e Xororó:

"Quando faltam palavras para demonstrar nosso sentimento de pesar, os corações se unem em oração. Assim estaremos no dia de hoje pedindo forças para que Deus conforte a família. O legado que Seu Francisco deixou continuará a ser lembrado na história da música por meio de seus filhos e nossos amigos, Zezé Di Camargo e Luciano."

Rosely Rodrigues