quinta-feira, 24 de março de 2022

Arthur Aguiar lança nesta quinta "Fora da Casinha", com Matheus Fernandes


Antes de entrar no Big Brother, o ator e cantor Arthur Aguiar havia deixado duas músicas inéditas para serem lançadas durante sua participação no reality.

Em fevereiro, “Casa Revirada”, feat. surpresa com Matheus & Kauan e a primeira música gravada por Arthur antes do confinamento, debutou nos aplicativos de música, onde acumula mais de 5 milhões de plays. Já no YouTube, a lyric da canção ultrapassa 3,5 milhões de visualizações.

Na noite desta quinta-feira (24) mais uma musica dançante - “Fora da Casinha”, feat. com um dos maiores nomes da música atualmente, o cantor Matheus Fernandes, dono de grandes hits, chega às plataformas digitais e no YouTube do Arthur às 20h.

Em tempo

Arthur Aguiar segue como um dos principais protagonistas do BBB 22. Sempre coeso e certeiro em suas falas e posicionamentos, o cantor é considerado um dos melhores jogadores desta edição do programa. Mas não é só devido a sua postura que Arthur tem ganhado o coração do público. Somam-se as suas estratégias, carisma e visão de jogo, o talento musical do brother. Por tudo isso, o seu favoritismo.

Na torcida!

Rosely Rodrigues/ AGBNews

Com informações: ONErpm

Foto: Divulgação