quarta-feira, 23 de março de 2022

João Bosco e Vinícius gravam novo projeto só com músicas inéditas

Nos dias 15 e 16 de março, João Bosco & Vinícius gravaram um novo DVD, em São Bernardo do Campo, SP. O trabalho, ainda sem nome, marca a grande fase vivida pela dupla. 

Na história da música sertaneja, eles têm um importante papel, são os precursores do movimento universitário. Hoje, vistos como referência do ritmo para toda nova geração que chega ao mercado, João Bosco e Vinícius se sentem privilegiados pelo caminho que traçaram até aqui, com muito trabalho, mas sempre mantendo os pés no chão.

Em comemoração ao atual momento, os artistas optaram por registrar o 9º trabalho em vídeo. Desde antes da pandemia, vinham selecionando o repertório, que é a cereja do bolo deste projeto. 


Com a agenda de shows parada, a busca se intensificou e em meados de 2021 eles já sabiam quais músicas estariam no DVD.


“Um dos melhores repertórios que já fizemos, 17 faixas que vão da vaneira ao bolero, considero este um trabalho capaz de agradar a todos e que mantém a nossa essência”, conta Vinícius.


“Acho que acabamos arrumando um problema pra gente mesmo resolver: escolher uma música de trabalho!” brinca João Bosco, se referindo ao leque de excelentes faixas gravadas.

 

O registro contou com uma diferente tomada de câmeras, por isso foi dividida em dois dias, o mesmo repertório foi feito tanto na terça-feira, quanto na quarta, mas com câmeras diferentes e explorando diversos ângulos dos cantores e da banda, tudo para ter uma maior riqueza de detalhes.


Vamos aguardar...


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Foto: Flaney Gonzallez