sexta-feira, 4 de março de 2022

Ícaro e Gilmar lançam “Imperfeitos”

Dando continuidade aos lançamentos do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, Ícaro & Gilmar liberaram nesta sexta-feira (04), a inédita “Imperfeitos”, seguida pelo vídeo clipe. 

Composta em conjunto por Flavinho TintoNando MarxDouglas MelloVictor Hugo e Pancadinha, a faixa é a segunda canção do novo projeto da dupla a ficar disponível nas plataformas digitais, sucedendo “Centésima Chamada”, lançada em 9 de dezembro de 2021 e que já possui mais de 13 milhões de visualizações no YouTube dos sertanejos.

“Estamos muito contentes em compartilhar com todos os nossos fãs essa canção. Todas as músicas desse DVD foram feitas com muito amor e pensando em quem nos acompanha e nos apoia sempre, então espero que vocês gostem!”, comenta Ícaro.

Gilmar finaliza:

"Toda semana de lançamento dá aquele friozinho na barriga e aquela animação de finalmente poder dividir com todos vocês mais uma música na qual colocamos todo o nosso amor. ‘Imperfeitos’ é para todos vocês que nos dão a maior força. Vocês são perfeitos!

"Imperfeitos” é a segunda faixa do novo projeto da dupla a ser lançada. Ainda restam mais 25 canções inéditas que aguardam seu momento de nos colocar para dançar; dentre elas, a faixa “Cara de Sorte”, música que além de inédita, também é autoral.

Assista aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=JRLQmqU2Qzc

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Foto: Marcel Bianchi