segunda-feira, 21 de março de 2022

Wesley Safadão anuncia bloco “Vai Safadão” no feriado de Carnaval

Vem aí a 1ª edição do “Bloco Vai Safadão”, no Rio de Janeiro. 

O evento, bastante eclético, acontece dia 22 de Abril (Feriado de Carnaval) no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e, além do anfitrião, participarão Bell Marques, É o Tchan e Ludmilla. 

Com início previsto a partir das 19h, os shows acontecem em dois trios elétricos. 

O cantor "Bell Marques", um dos principais nomes do axé e dono de muitos hits, promete levar toda a sua energia e animação que são característico ao puxar um bloco.

Já “Ludmilla” chega como a grande novidade do “Bloco Vai Safadão”, este ano. A funkeira se prepara para cantar seus sucessos para os foliões e o pagode bahiano.

"É o Tchan" leva toda a irreverência e os clássicos que marcaram época.

A noite segue em grande estilo com "Wesley Safadão" subindo no trio para comandar o seu bloco e matar a saudade do público carioca, que aguarda ansioso por esse retorno. Hits não vão faltar, pois o cantor é uma máquina de fazer sucesso e emplaca um atrás do outro, como o mais recente “Depende”, com parceria com DJ Guuga e Zé Felipe, que já viralizou nas plataformas.

O evento conta com dois trios elétricos e com Abádas distintos de acordo com o setor do evento: "Arena Open Bar” e "Camarote Premium". A festa acontece seguindo todas as normas atuais de saúde e segurança exigidas pelos órgãos responsáveis. O comprovante de vacinação será exigido para a entrada no evento.

SERVIÇO

Bloco Vai Safadão Rio de Janeiro 2022

Data: 22 de Abril (Sexta-Feira - Feriado de Carnaval)

Horário: 19h (abertura dos portões) | 20h (início do 1º show)

Local: Parque Olímpico

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Classificação: 18 anos

Mais Informações: (21) 99800-9666

SETORES:

Camarote Premium (Abadá Exclusivo do Setor, Visão Privilegiada (Piso Elevado), Banheiros Premium, Entrada Exclusiva, Atendimento Personalizado, Área Coberta (Mobiliário Exclusivo), Bistrô Shop e Praça de Alimentação Gourmet)

OBS: Não haverá serviço de open bar e open food nesse setor. Arena Open Bar (Abadá Exclusivo do Setor e Open bar de Cerveja, Água e Refrigerante)