sábado, 5 de março de 2022

Irmã de Neymar se lança no mundo dos cosméticos

Para celebrar uma nova fase de sua vida Rafaella Santos reunirá amigos e familiares em um coquetel que acontecerá neste domingo, 06 de março, no Carat Restaurante & Lounge, em São Paulo.

O evento anunciará oficialmente Rafaella como a nova empreendedora do mercado de suplementos e cosméticos. Ela e a sócia Vanessa Moreno comemorarão a sociedade na empresa Akiwell.

“Eu estou muito feliz em poder anunciar essa novidade em que estamos trabalhando há tantos meses. Há algum tempo venho pensando em dar um passo no sentido de criar produtos com a minha cara, meu jeito. Tive oportunidades de fazer isso antes, mas não tinha conexão com os produtos e não queria simplesmente ligar minha imagem a algo que não fizesse parte da minha vida. Foi quando conheci a Vanessa e nossos pensamentos deram ‘match’. Cada etapa do processo de cada produto, pesquisa, elaboração, embalagem, tudo tem meu DNA”, conta.

 

Quando o caminho de Rafaella cruzou com o da sócia Vanessa Moreno, tudo se encaixou. À frente da empresa há um ano, a CEO viu na união uma grande oportunidade. Vanessa é esposa do apresentador Marcão do Povo, embaixador da Akiwell.

 

“Estou super feliz em ter a Rafa como sócia e poder representar muitas mulheres jovens que estão no meio de gigantes dentro desse mercado, mas que mostram a sua competência, o seu profissionalismo, a sua criatividade e inovação. Estamos muito confiantes e tenho certeza de que estamos no caminho certo”, ressalta Vanessa Moreno.

 

Rafaella tem participado ativamente de cada detalhe da empresa e durante uma de suas visitas à fábrica decidiu que além dos produtos já existentes fará uma linha exclusiva com o seu nome, que em breve será lançada e divulgada.


Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Instagram