quarta-feira, 30 de março de 2022

Bloco “Vai Safadão” reúne funk, axé e forró no Carnaval do Rio de Janeiro


Está chegando a hora!

Falta pouco para o Rio de Janeiro receber, de braços abertos, a 1ª edição do “Bloco Vai Safadão”.

Para a alegria dos foliões, o evento conta as apresentações de Bell Marques, É o Tchan e Ludmilla , além do anfitrião, Wesley Safadão.

Preparem-se, porque no dia 22 de abril (Feriado de Carnaval), o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, será transformado numa grande festa. 

Com início previsto a partir das 19h, os shows acontecem em dois trios elétricos. O cantor Bell Marques, um dos principais nomes do axé, dono dos hits “Cabelo Raspadinho”, “Diga que Valeu”, “Voa Voa” e “Não vou chorar”, promete levar toda a sua energia e animação que são característico ao puxar um bloco. 

Já “Ludmilla” chega como a grande novidade do “Bloco Vai Safadão”, este ano. A funkeira se prepara para cantar seus sucessos.

O pagode baiano da banda É o Tchan leva ao festival toda a irreverência e os clássicos que marcaram época.

Wesley Safadão sobe no trio para comandar o seu bloco e matar a saudade do público carioca que aguarda ansioso por esse retorno. E quando se trata de Wesley, podem esperar muitas surpresas e um show com muita entrega, energia e alto astral.

Hits não vão faltar, o cantor é uma máquina de fazer sucesso emplacando uma atrás da outra, como a mais recente “Depende” parceria com DJ Guuga e Zé Felipe que já viralizou nas plataformas.

O evento conta com Abádas distintos de acordo com o setor do evento: "Arena Open Bar” e "Camarote Premium". A festa acontece seguindo todas as normas atuais de saúde e segurança exigidas pelos órgãos responsáveis. O comprovante de vacinação será exigido para a entrada no evento. 

 SERVIÇO

Bloco Vai Safadão Rio de Janeiro 2022

Data: 22 de Abril (Sexta-Feira/Feriado de Carnaval)

Horário: 19h (abertura dos portões) | 20h (início do 1º show)

Local: Parque Olímpico

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Classificação: 18 anos

Mais Informações: (21) 99800-9666

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação