quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Em São José do Rio Preto, DVD de Carreiro e Capataz terá participações especiais


Para que a festa seja boa, nada melhor que a companhia de amigos queridos e aqueles duetos inesperados e inesquecíveis! 

'Essência Bruta', o novo DVD de Carreiro e Capataz, que será gravado na Villa Império, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no dia 13 de setembro, terá as participações especiais de Matogrosso e Mathias, Guilherme e Santiago, Mayck e Lyan e do DJ Lucas Beat.

São artistas que temos muito carinho e respeito. Todos, sem exceção, ocupam um espaço nas nossas histórias pessoais e profissionais. Estaremos cercados de pessoas afetivamente importantes em um dia tão especial”, dizem Carreiro e Capataz.


Matogrosso e Mathias têm uma bagagem imensurável na música sertaneja. Além de ídolos de Carreiro e Capataz, se tornaram amigos. O mesmo carinho se estende a Guilherme e Santiago, artistas com incontáveis hits no mercado e uma importância gigantesca. Já o duo com Mayck e Lyan promete ser inesquecível, com muita viola caipira e a junção das vozes potentes. Lucas Beat vai imprimir muita energia no remix de uma das faixas.


Majestoso, mas sem perder a origem, Essência Bruta trará 15 canções divididas entre autorais e regravações. A produção musical ficará sob o comando de Zé Renato Mioto. O projeto de cenário será de Douglas Caetano e a direção de imagens, de Jacques Junior.


A escolha por registrar Essência Bruta em São José do Rio Preto se deve ao fato da cidade ser muito acolhedora, tanto para Carreiro, que nasceu em Esmeralda (SP), como para Capataz, que veio de Cuiabá (MT). Foi ali, no interior paulista, que o caminho de ambos se cruzou para o duo que mistura o talento e qualidade técnica.


Conhecidos nacionalmente como “Os Brutos do Brasil”, Carreiro e Capataz traduzem a essência do sertanejo raiz, não apenas pelo repertório repleto de história, mas pela união da viola, no pagode caipira, com as vozes inconfundíveis que o Brasil aprendeu a amar.


Serviço: 

Gravação do DVD Essência Bruta

Data: 13 de setembro - Terça-feira

Local: Villa Império

Horário: a partir das 19h

Endereço: Rua João Pereira Filho, 95, Brejo Alegre. São José do Rio Preto – SP

Ingressos em  https://baladapp.com.br/a/dvd-essencia-bruta-carreiro-e-cap


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação