quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Sem Maurílio, Luiza Martins grava o primeiro DVD solo


Ontem, em Brasília, aconteceu a gravação do primeiro DVD solo da cantora Luiza Martins, na casa de shows Worlld.

Na plateia estavam familiares, fãs, famosos como Marcela McGowan e Gizelle Bicalho, influenciadores e esposa e mãe do parceiro Maurílio, que nos deixou há 9 meses. 

Este novo trabalho caracteriza o meu retorno após perder meu parceiro. É um trabalho realizado com muito esforço, carinho e autenticidade. Eu acredito que esse é o melhor repertório da minha vida”


A cantora apresentou um repertório com 15 faixas e dividiu a voz com Matheus e Kauan, Murilo Huff e homenageou seu amigo, Maurílio, com quem dividiu palco por muitos anos. 

Claro que, não faltou "S de Saudade", a música que mudou a carreira da dupla. 

Muito emocionada, Luiza agradeceu às pessoas que marcaram presença e reforçou: 

"Estou muito feliz e realizada com esse pontapé inicial da minha carreira. É um momento de muita comoção e gratidão em primeiro lugar a Deus, a meus fãs, família e equipe".


Com direção de Rafael Vanucci, produção musical de Luiza Martins e Ikaro Andrade e sob supervisão de Hericsson Carvalho, eles esperam em breve apresentar o álbum.

“Tenho participado de todos os estágios para a realização deste trabalho, tenho certeza que a galera vai se identificar e curtir bastante. Esse DVD vem pra abençoar minha nova fase”, finaliza Luiza.

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação