terça-feira, 13 de setembro de 2022

Matheus e Kauan comemoram sucesso de suas canções no TOP 20


É sucesso! 

Matheus e Kauan, uma das principais duplas sertanejas do Brasil, celebram o sucesso de suas músicas nas plataformas digitais. 

Donos de grandes hits, a dupla se destaque com a canção “Gatilho”, que figura na 14º posição e, também, com sua nova música de trabalho “Basiquinho”. 

A canção, que subiu para o 19º lugar, faz parte do álbum gravado no último mês, em Goiânia, que traz mais três músicas: "Bololô", "Pose" e "Pactos", essa com participação da dupla Jorge & Mateus.

"É sempre muito gratificante acompanhar o destaque que nossas músicas estão alcançando. O artista faz música para o povo, para os fãs e todo esse destaque, quer dizer que estamos no caminho certo” celebra Matheus. Já Kauan completa “Estamos vivendo uma fase muito especial na nossa carreira. Nossas músicas estão atingindo o público do Brasil inteiro, fizemos recentemente nosso primeiro evento PRAIOU, no Parque do Ibirapuera que foi um grade sucesso e, claro, já estamos planejando os próximos passos e lançamentos. Vem muita coisa boa por aí”.

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação