quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Filhos de famosos 'arrancam suspiros dos internautas


A pedidos, seguem outras fofurices! 
A simpática Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, completou 1 aninho no último dia 26/09. Uma baita festa foi realizada para comemorar a data. Miss simpatia!


O pequeno Joaquim nasceu no dia 08 de setembro. O bebê veio realizar o sonho de ser mãe de Viviane Araújo, aos 47 anos. O pai, Guilherme Militão, é só alegria.


Olívia festeja o 8° mesversário neste dia 28/09. Os papais Daniel e Aline não cabem em si de tanta felicidade. 
Muito fofa!


Clara Maria completa 3 anos no dia 23 de outubro. A fofura é filha de Tati Werneck e Rafael Vitti, que por sinal é a carinha do papai. Uma princesa!


Rayan, filho do ator Malvino Salvador e Kyra Gracie, completa 1 ano e 9 meses no dia 08 de outubro. De quimono, o pequeno homenageia a mãe, 
5 vezes campeã mundial de Jiu-jitsu, e o pai, que também pratica o esporte. Que sorriso mais lindo!

Léo apagará 3 velinhas no dia 16 de dezembro. O herdeiro de Marília Mendonça e Murilo Huff subiu ao palco pela 1ª vez durante um show do pai, em Goiânia, em homenagem a mãe, que faria 27 anos. Um príncipe!

O pequeno Leon, filho da apresentadora Rafa Brites e do jornalista e humorista Felipe Andreoli, nasceu em 22/02/22. Que fofura!

Ayla, prestes a completar 6 meses, é a primeira filha da modelo Bárbara Evans e do empresário Gustavo Theodoro. Monique Evans, vovó, também de primeira viagem, é só sorriso de orelha a orelha. Uma bebê muito linda!

A pequena Sophia, de 1 ano e 8 meses, é filha de Aline Lima Longuine e do jogador de futebol Rafael Longuine. Morando em Maceió, por conta do trabalho do pai, Sophia deixa os vovós Chitãozinho e Adenair com muita saudade da netinha. Que olhos!!

Mais um clique que vale a pena! O tempo está passando e Pietra ficando cada vez fofa e mais parecida com a mamãe Tays Reis. Há exatos 70 dias, o papai Biel só baba!

Rosely Rodrigues / AGBNews 

Fotos: Instagram