segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Mc Danny lançou hoje o single “Vou Sentar

Rainha dos hits e dos feats, Mc Danny lança hoje "Vou Sentar", música que ganhou clipe gravado na última sexta, em São Paulo, com concepção e supervisão de seu novo empresário, Fabiano Siqueira. 

A rapidez para apresentar o produto ao público em tão pouco tempo tem um motivo: a canção já estava nos shows da artista e os fãs sinalizando mais um sucesso. 

Desta vez sem participações, Dany aposta em mais um hit para a sua extensa lista de playlist nas paradas das plataformas. 

Sobre o lançamento desta segunda (26), MC Dany reforça a sua veia de compositora ao assinar a música, que já está disponível nas plataformas de áudio. O videoclipe oficial do single chegou no Youtube ao meio dia.

Com produção de Matheus Kennedy e direção geral de Jotace Filmes, o clipe de “Vou Sentar” foi gravado na última semana em São Paulo, no Pub Folks, um lugar tematizado no sertanejo, seguindo o conceito que a Danny promete entregar no clipe. Com a letra animada e ritmo contagiante, a Mc quer que o público se identifique e dance muito ao som de “Vou Sentar".

Em tempo:

Referência do funk da atualidade, ela tem parcerias com Zé Felipe, Marcynho Sensação, Barões da Pisadinha, Mc Don Juan, Japãozin, Mc Ryan SP, Jeff Costa, Paulo Pires, entres outros.

Ao todo, apenas no Youtube, a cantora atingiu mais de 1 bilhão de visualizações, sempre com o intuito de levar hits para os fãs. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação