segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar se unem em DVD 'À Vontade'

Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar. Quando este trio se junta no palco, o público fica "À Vontade"

Este é o título do novo DVD dos ícones do forró, que será gravado em 30 de setembro no Teatro Riachuelo, em Natal. O projeto, inspirado em uma live, reunirá grandes sucessos, covers e muitas surpresas.

"Esse projeto é muito especial. Todos vocês sabem a alegria da gente no palco, da resenha, da brincadeira. O nome já diz tudo: À Vontade", explica Luan Estilizado. 

"Esse projeto nasceu para nós três mesmo. Não combinaria com mais ninguém a não ser comigo, com Luan e com Zezo. Quando nos encontramos, trocamos uma energia super legal entre nós três e fazemos uma troca de energia super legal com a galera", completa Raí Saia Rodada.

O projeto surgiu durante a pandemia, quando Luan Estilizado cantou durante mais de oito horas em uma live especial de São João. 

Ao lado de Raí e Zezo, o cantor já está viajando pelo Brasil com a turnê À Vontade. Em julho, mais de 15 mil pessoas lotaram a Expocrato, no Ceará

"Graças a Deus, o projeto À Vontade já é sucesso! Costumo dizer que quando estou no palco com Raí e Luan eu viro adolescente novamente", comemora Zezo Potiguar.

"Já estou ansioso para ver os meninos e a gente mandar ver para a galera beber, roer e sofrer curtindo a gente", vibra Raí Saia Rodada.

O trio já está "resenhando" e ensaiando juntos para a gravação do DVD, que irá eternizar a reunião iniciada na internet, em 2020. 

"Pretendemos trazer alguma novidade, algo inédito nesse show. A expectativa está muito grande, todo mundo está muito ansioso. Nós estamos há alguns dias nos ensaios e preparativos para esse grande show que vai acontecer no dia 30 em Natal, no teatro Riachuelo", finaliza Luan Estilizado.

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação