quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Grag Queen estreia no Rock in Rio em camarote ao lado de Vitão

Grag Queen será uma das atrações do Rock in Rio. A multiartista se apresentará no próximo domingo (11) no Camarote Coke Studio, que promove encontros de vários nomes do pop brasileiro. 

A drag queen agitará o público com seus sucessos, além de covers, e dividirá o palco com o cantor Vitão em um dueto imperdível!

"Conhecer o Rock in Rio sempre foi um sonho, mas cantar no evento eu confesso que é surreal. Estou amando cantar mundo afora, mas quando o reconhecimento vem do meu país tem outro sabor. Estou preparando um show extremamente para cima que vai gritar o quanto eu amo estar no palco. levo comigo meu Ballet Cantante e somaremos pela primeira vez com uma banda ao vivo, sonho da minha vida. Estamos prontos para exalar muita arte e energia boa. Também estou muito animada para cantar com o Vitão, um artista que admiro pra caramba. Nitidamente várias pessoas do bem, afim de proporcionar momentos inesquecíveis. Quem estiver por lá e quiser colar será um prazer recebê-los no Coke Studio dia 11. A Rainha do Universo espera vocês", comemora Grag.

No maior festival de música do mundo, Grag Queen celebrará sua ascensão internacional. 

A cantora, que conquistou o reality show norte-americano Queen Of The Universe, lançou em julho o single "Brazindia", cantado em inglês em parceria com a drag queen indiana Rani Kohenur, também participante do programa produzido por ninguém menos do que RuPaul. 

A Rainha do Universo" ainda realizou uma bem-sucedida turnê no exterior e estreou música na trilha sonora da terceira temporada da série "Love Victor", da Disney.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação