terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bruno De Luca é assaltado no Rio


O jornal 'O Dia' noticiou que Bruno De Luca foi assaltado dentro um táxi no Rio de Janeiro. No blog dele, De Luca detalhou como aconteceu a abordagem e chamou o Rio de Janeiro de "cidade nojenta" por conta da violência. "Dessa vez fui assaltado com o que todo bom carioca tem direito: arma na cabeça" - disse o ator e apresentador do canal de TV Multishow
De Luca que passava da Linha Amarela para a Linha Vermelha quando um carro atravessou o caminho e um homem o rendeu com uma arma. "Eu disse, calma amigo, pode levar tudo", afirmou.
Os assaltantes levaram a mochila com um notebook, câmera de filmar, um HD externo e um IPod do apresentador. Assim que o bando fugiu, De Luca disse que deu um abraço no taxista, que estava perplexo com a situação, e comemorou por ambos estarem vivos.

Recentemente Bruno esteve em São Paulo para conferir o show de Madonna. O ator teve a grata surpresa de conseguir entrar de última hora em um camarote perto do palco com a ajuda de um amigo segurança. O apresentador aproveitou para filmar um pouquinho da apresentação da cantora e tratou logo de publicar em seu bloglog.
"Fiz vários videozinhos do show. Estou postando agora antes que a Madonna me processe", brincou Bruno. Confira: http://bloglog.globo.com/brunodeluca/.

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução/Blog