segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Zezé e Luciano comemoram sucesso da turnê paulistana

Mais uma vez São Paulo recebeu neste final de semana no Credicard Hall, local que já virou tradição no calendário de shows dos artistas, Zezé Di Camargo e Luciano.

A dupla se apresentou diante de uma mega-estrutura, a começar pela abertura com imagens em telões de alta definição. Casagrande assina a produção e Franco Scornavacca a supervisão do espetáculo. A iluminação, de Vander Carregã, é um show a parte.

Durante as três noites de shows a casa permaneceu superlotada e o público em pé aplaudiu os sertanejos em vários momentos.

No repertório músicas de sucesso como; “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Sufocado”, “Pra Mudar Minha vida”, “Sem medo de Ser feliz”, “Como um Anjo”, “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Antes de Voltar Pra Casa’, “Pão de Mel”, “Pare”, “Dois Corações e Uma História” e “Tarde Demais”, “No Dia Em Que Saí de Casa”, “Dou a Vida Por um Beijo” e “Diz Pro Meu Olhar”, entre outras.
Luciano interpretou com muita competência algumas canções, entre elas, "Hey Jude", acompanhada por Zezé ao piano, e “Do seu lado”, hit de Nando Reis e Jota Quest.

Ao final do show a homenagem aos “Amigos” emocionou a platéia. Telões exibiam um flash back de momentos vividos por Zezé & Luciano, Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó ao som de “Cerveja” e “Na Aba do Meu Chapéu”.
Mais uma vez, Zezé Di Camargo e Luciano comprovaram que continuam no topo do sucesso.

No camarim, o primeira voz da dupla, após ter passado problemas em suas cordas vocais, comentou: "Não tenho nada a falar, só agradecer a Deus a oportunidade que ele me deu de ter voz duas vezes".
Já Luciano, entre beijos e abraços com a mulher Flávia, comemorava o sucesso da turnê paulistana: "Estou muito feliz"!


Rosely Rodrigues
Fotos: Rose Marcondes