segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Transamérica Hits presenteia fãs

Para celebrar o final do ano, a Transamérica Hits preparou uma programação especial com duas atrações no 'Estúdio Ao Vivo por semana'.
A primeira atração é o pagodeiro Rodriguinho. O músico vai apresentar os hits de seu novo trabalho, o CD e DVD ‘Uma História Assim’, lançado este ano.



Os fãs de pagode também vão conferir a banda Jeito Moleque. Com quatro discos lançados, e dois DVDs, o grupo de São Paulo apresenta os sucessos do disco ‘Jeito Moleque Ao Vivo na Amazônia’, gravado em Manaus. A banda lançou a "Promoção Jeito Moleque e você na Transamérica Hits" exclusiva no site www.jeitomoleque.com.br e convida 15 fãs, com um acompanhante, para conferir a apresentação.

A música sertaneja não poderia ficar de fora. A dupla Hugo Pena e Gabriel, responsáveis pelo hit ‘Mala Pronta’, da novela A Favorita, vão apresentar em primeira mão o CD e DVD Ao Vivo lançado em setembro deste ano.


Guilherme e Santiago, uma das duplas sertanejas mais queridas do momento, também participarão do Estúdio Ao Vivo Transamérica Hits. Os músicos lançaram uma promoção em seu site pessoal e vão convidar 30 ouvintes para conferir o show e levar um CD promocional para casa.





Edson e Hudson, também confirmaram presença no especial de fim de ano da Transamérica Hits. No repertório, não faltarão os sucessos ‘Ta No Meu Coração’, ‘Amor Demais’ e o hit mais pedido na Transamérica Hits, ‘Imprevisível’.




Dono dos hits; 'Me apaixonei', 'Eu aposto' e 'Melhor Ou Pior', Eduardo Costa cantará músicas de seu CD mais recente ‘Cada Dia Eu Te Quero Mais’ e apresentará o show que vem se destacando em várias festas do Brasil inteiro.


O Double You, grupo europeu Dance Music, vai tocar os seus maiores sucessos. O grupo, que agita as principais pistas de dança, fará uma apresentação especial para o programa Transpiração.

E para encerrar no dia de Natal, 25 de dezembro, o Roupa Nova apresenta os novos sucessos do grupo, que lançou o CD ‘For You’. Além das quatro músicas inéditas do novo disco, os hits consagrados ‘A Viagem’, ‘Anjo’ e ‘Whisky à Go-Go’ também farão parte da apresentação do Roupa Nova.

Os ouvintes podem participar do 'Estúdio Ao Vivo' enviando perguntas para o e-mail estudioaovivo@transanet.com.br e conferir imagens do que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br/hits.

Horário da programação 'Estúdio Ao Vivo Transamérica Hits' - das 15 às 16h. Com exceção do dia 12, Double You, das 22h às 23h.

Rosely Rodrigues

Fotos: Rosa Marcondes