segunda-feira, 6 de abril de 2009

Beth Guzzo fica noiva em festa de aniversário

Beth Guzzo comemorou seus 34 anos na badalada casa 'Siga la vaca', de propriedade da empresária Lílian Gonçalves, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo. Vários famosos foram prestigiar a cantora, que surpreendeu a todos na hora do 'Parabéns à Você'. Motivo: Beth oficializou o seu noivado com Fernando Pinotti.
Emocionada, a cantora assistiu um vídeo que mostrava as várias fases de sua vida. "Estou muito feliz mesmo! E tenho três grandes motivos para comemorar; estou com os meus amigos de verdade, estou ao lado do homem que amo e estou com a minha agenda cheia de shows" - comentou a aniversariante.

Entre os presentes estavam parentes, amigos, comunicadores e cantores. Vanussa também compareceu à festa.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes