quarta-feira, 15 de abril de 2009

Roberto Carlos no Jaguariúna Rodeo Festival

Um momento único, marco na história da música brasileira, um ano de comemorações.
No próximo dia 15 de maio, durante a 21ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, o cantor mais aclamado e adorado do país, o Rei Roberto Carlos, traz ao rodeio de Jaguariúna o show da turnê de 50 Anos da carreira, onde abre com um pout-porri orquestrado e, em seguida, canta “Emoções”, canção que até hoje faz muitos “durões” marejarem os olhos.
Este é um show diferente e inusitado na carreira do “Rei”, pois cantará pela primeira vez num rodeio e será homenageado pelo evento, que está preparando grandes surpresas para o cantor. Além, é claro, de uma infraestrutura especial para o dia, dando mais conforto ao público e fãs.

Turnê

Dia 19 de abril de 2009, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), cidade onde começou, aos 9 anos, cantando na rádio local, um grande show inicia os festejos de 50 anos de música de Roberto Carlos.
As comemorações seguem até o dia 19 de abril de 2010, em um memorável concerto no sofisticado Radio City Music Hall, em Nova York. Um repertório especial está sendo criado para esta turnê que tem as parcerias da Nestlé e do Banco Itaú.
Durante as comemorações ainda acontecerão muitos eventos; como o grande show no Maracanã, dia 11 de julho, com transmissão nacional e internacional pela Rede Globo, quando Roberto receberá convidados especiais.
No dia 26 de maio, no Teatro Municipal de São Paulo, catorze divas, as mais significativas vozes femininas, estarão em 'Elas cantam Roberto Carlos'.
Em agosto, será a vez dos roqueiros em 'Roberto Carlos Rock Symphony', dia 11, no Ginásio do Ibirapuera (SP).
Em todos esses espetáculos, que serão base para um especial de TV, seguidos de CD/DVD, Roberto dividirá o palco com cantores que o homenagearão.
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação