sábado, 11 de abril de 2009

Madonna cancela dois shows da Sticky & Sweet Tour

A produtora Live Nation confirmou o cancelamento de dois shows da turnê Sticky & Sweet, de Madonna. A cantora não vai mais se apresentar em Hamburgo, na Alemanha, e retirou uma das datas de Manchester, no Reino Unido.
Nos próximos dias, a Live Nation vai anunciar como os fãs que adquiriram ingressos poderão receber o dinheiro de volta. Não foram dadas maiores explicações sobre o cancelamento.
Madonna retorna aos palcos em julho deste ano, na cidade de Londres. Ela fez pequenas alterações na turnê que já passou pela América Latina, incluindo o Brasil, no ano passado. Até o momento, ela ainda não iniciou a fase de ensaios.

Vale lembrar que após ter seu segundo pedido de adoção negado pela justiça local, a cantora Madonna resolveu construir uma casa no país, informou o tablóide 'The Sun'. Segundo a publicação, a popstar conversou com uma equipe de arquitetos para criar o projeto de uma casa para que seu filho adotado David Banda, 3, mantenha uma ligação com o país.
Uma fonte citada pelo jornal afirmou que Madonna possui um 'belo pedaço de terra' no Maláui. 'Ela está planejando construir uma escola para meninas na vila Chinkhota e o projeto está bem avançado'.Além da escola, a cantora também pediu para que fosse erguida uma casa para acomodar uma família. Na semana passada, a Justiça do Maláui recusou o pedido de adoção de Madonna, alegando que ela preenchia as condições necessárias para que o processo fosse aprovado, já que ela não residiu no país por um ano.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/Globo e Reprodução CC