quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fábio Jr. de volta aos palcos paulistanos

Depois da turnê 2008, com aproximadamente uma centena de shows pelo Brasil, Fábio Jr. está de volta aos palcos de São Paulo com duas apresentações da sua turnê 2009 – "Fábio Jr." no HSBC Brasil (SP), nos dias 25 e 26 de abril. O cantor promete muitas novidades no show. Uma delas é a nova roupagem das músicas, garantida pelos novos arranjos e pela entrada do naipe de metais.
A música “Coleção” (Cassiano) é uma novidade no repertório, cantada pela banda que acompanha o cantor, formada por Aldo Gouveia, Márcio Silva, Moises Tristão e Wilber Sales nos vocais, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Faíska na guitarra, o maestro Amador Longhini nos teclados, Pepa D'Elia na bateria e Clodoaldo Canizza na percussão. Nos metais estão Paulo Baptista, trompete e Ubaldo Versolato, sax e flauta.
Os grandes sucessos “Caça e Caçador”, “Alma Gêmea”, “Felicidade”, “Quando Gira o Mundo” continuam no repertório, mas ganharam novos arranjos para esta nova turnê. A música "Pai", que sempre foi um momento de grande emoção no show, permanecerá mexendo com o sentimento do público durante as apresentações deste ano.
O cenário, criado por Zé Carratu, também terá novidades para dar uma nova cara ao espetáculo, que será dirigido pelo próprio Fábio Jr. e produzido pela MC3. Já a direção musical e arranjos ficam por conta de Amador Longhini.

Serviço:

- Fábio Jr. -
Dias 25 e 26 de abril – sábado, às 22h e domingo, às 20h.
Local: HSBC - Nações Unidas - Rua Bragança Paulista, 1281.

Rosely Rodrigues
Foto: Fábio Nunes