segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cruzeiro com Daniel foi cheio de surpresas e emoções

Durante os quatro dias a bordo do Navio CVC Soberano com o ídolo Daniel, fãs do cantor de diversos estados brasileiros se encontraram no primeiro cruzeiro “Navegando com Daniel” de 16 a 19 de dezembro, que teve a venda das cabines esgotadas com 3 meses de atencedência.

Quase 2.800 passageiros tiveram a oportunidade de curtir o show do cantor em alto mar e vê-lo circulando pelo navio, fotografando com os passageiros e distribuindo autógrafos.

Além das promoções com fãs para fotos com o artista e até um almoço com 10 “sortudas”, no sábado, dia 18, quando o navio estava atracado em Búzios, Daniel resolveu passear pela piscina e atendeu centenas de admiradores demonstrando todo seu carinho por eles.

Foram dois shows no Teatro Broadway com toda a equipe do cantor, nos dias 17 e 18, com o público do navio dividido em dois grupos.

Daniel levou parte da família que também pôde aproveitar a viagem inesquecível. A equipe do programa Hoje em Dia da TV Record acompanhou todos os detalhes do cruzeiro com a presença da repórter Amanda Françozo.

Feliz com o resultado da viagem, Daniel já anunciou que pretende fazer outras como estas, já prevendo um novo cruzeiro em 2011/2012: "Foi diferente e especial pra mim! Esse contato mais próximo com as pessoas é algo que eu sempre quero manter na minha carreira!” - disse o sertanejo.
Rosely Rodrigues
Informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação