quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fernando e Sorocaba fazem a contagem regressiva em show na Esplanada dos Ministérios

A dupla Fernando & Sorocaba fecha a agenda de shows se apresentando na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde farão a contagem regressiva proporcionando diversão, alegria e emoção ao público presente na virada para 2011.
Durante o show os fãs poderão contar com muitas surpresas, entre elas uma bolha, na qual um dos artistas entra e vai rolando até a galera.
Sucessos como: "Vendaval", "Da cor do pecado", "Bala de prata" , "A casa caiu", "Paga Pau", “Madri”, “Até o final” e “Ah como eu amo você” estão garantidas no repertório, além de músicas do novo trabalho, que será lançado no início do mês, também poderão ser conferidas como "Tô passando mal" e "Teus segredos".
Este ano os sertanejos fizeram 200 apresentações, viajaram por todo o território brasileiro, levaram a música sertaneja para a Europa e fecham 2010 com chave de ouro na capital do Brasil.

Em tempo: Fernando e Sorocaba participarão do Show da Virada que será transmitido na passagem do ano pela Rede Globo. Neste primeiro ano em que os amigos se apresentaram, em meio a tantos artistas, no camarim aproveitaram para bater papo com companheiros sertanejos e até se reuniram para tirar uma foto com o diretor do programa Aluízio Legey.
Após as habituais brincadeiras nos bastidores, os cantores se prepararam para brilhar no palco do Credicard Hall, entre eles: Guilherme e Santigo, Leonardo e o grupo Calypso.
Na foto, Leonardo Ganem, à direita, presidente da gravadora Som Livre, foi conferir pessoalmente a apresentação dos seus artistas.
Em conversa com eles, Sorocaba revelou: "Foi muito legal a participação. Desde crianças a gente está acostumado assistir ao Show da Virada e a gente sempre dizia, um dia a gente vai estar lá".

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto1: Maurício Antonio
Foto2: Divulgação