sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Wanessa diz o que nunca disse...


Márcia Goldschmidt recebeu Wanessa em seu programa, no quadro “O que eu nunca disse...”. Em vários momentos a cantora se emocionou. Ela recebeu fãs e fez um musical inédito especialmente para a atração que vai ao ar nessa sexta-feira às 16h na Band!


Leia as principais declarações da cantora:

Wanessa para Wanessa: “Eu nunca me perdoei, me cobro demais...”
Para Zezé Di Camargo: “Eu nunca tive a intenção de te machucar...”
Para Luciano (tio): “Nunca te pedi perdão, muitas vezes te julguei...”
Para Marcus Buaz: “Eu tenho certeza que você veio me trazer algo que eu não tinha conhecido, o amor.”
Para Dilma (presidente): “Quero conversar com você sobre um projeto; sou a favor da união homoafetiva...”

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação/Band