segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Somos só amigos!

Na tarde desta segunda-feira (27), Roberto Carlos concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa afim de anunciar o lançamento de um cartão de crédito com seu nome e foto, no dia 19 de abril.

O cantor falou da credibilidade e da honra em ser o primeiro artista brasileiro a ter um cartão de crédito.

E entre as muitas perguntas feitas ao Rei, a curiosidade dos jornalistas era saber sobre o suposto romance com a cantora Paula Fernandes ou a repentina aproximação com Raíssa Oliveira, rainha da escola de samba carioca Beija-Flor. Mas, o cantor esclareceu e disse que tudo não passa de boatos.

As respostas foram precisas: "Não é verdade, é só boato mesmo. A Paulinha é bonita, atraente, talentosa, mas não há nada mais do que amizade mesmo". Ou então: "Ela é maravilhosa, quem não gostaria de namorá-la?" - brincou.

"Raissa é linda, maravilhosa, uma artista do samba, mas somos só amigos. A gente acaba sempre se vendo por conta das apresentações da Beija-Flor em alguns shows que eu estou, mas nossa relação não passa disso."

E ainda: "Caramba, estou bem na foto hein! Cada hora estão falando que eu estou com alguém" - falou Roberto Carlos com bom humor.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes