quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pai e filho no Reveillon da Paulista

Na noite da última quinta-feira (23) foi ao ar o especial de fim de ano, da TV Globo, “Tal Filho, Tal Pai” estrelado por Fábio Jr. e seu filho Fiuk.

O especial, que contou a história da vida dos dois cantores, foi sucesso em audiência e em comentários na internet. O Twitter da atração teve mais de 50 milhões de impressões, ficando em trend topic mundial até uma hora depois do programa ter acabado.

A expectativa era grande em torno do “retorno” do cantor Fábio Jr. à telinha, pois há 12 anos ele não participava de um episódio televisivo.

"Foi muito bom este retorno, estava com saudades de atuar e ainda voltei atuando com meu filho. Nossa! Muito bom", disse o cantor.

Já Fiuk, que participou recentemente da novela teen Malhação ID, estava mais a vontade diante das câmeras, mas não menos a vontade contracenando com seu pai. "Meu pai é fera, ele é meu idolo, então contracenar com ele é uma responsabilidade muito grande. Mas foi uma experiência ótima” - revelou Fiuk.

Agora pai e filho se preparam para o show que farão no palco da Avenida Paulista, em São Paulo. Fiuk e Banda Hori e Fábio Jr. se apresentarão no Reveillon da Paulista, na noite do dia 31.
.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Estevam Avellar/Divulgação