sexta-feira, 25 de maio de 2012

Daniel faz show na consagração das Cataratas do Iguaçu

O Brasil e principalmente a cidade de Foz do Iguaçu estão em festa com a consagração das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilhas da Natureza, e o cantor Daniel é um dos convidados para esta grande comemoração que acontece lá nesta sexta-feira, dia 25.

A programação do evento inclui sobrevoo de dirigível, visitas aos parques e apresentações artísticas, como o show “Pra ser feliz” de Daniel. Ainda sobem ao palco o Grupo Cidade Negra, a banda Soul Funk e A Banda mais bonita da Cidade.

A delegação das maravilhas já chegou ao Brasil e é composta por 25 representantes de todas as atrações eleitas, além de convidados e jornalistas.

O Brasil é o único país do mundo com três maravilhas eleitas por concursos da New Seven Wonders. O 'Cristo Redentor', no Rio de Janeiro, ganhou o título em 2007, como uma das novas sete maravilhas. No último concurso, para eleição das novas sete maravilhas da natureza, até então inédito, o Brasil emplacou duas atrações – as 'Cataratas' e a 'Amazônia'.

“Tenho muito orgulho de ser brasileiro, nosso povo é guerreiro, nosso país é maravilhoso, e a nossa natureza merece esse reconhecimento e respeito! Estou muito feliz por participar dessa comemoração! As belezas naturais são uma grande demonstração de uma energia muito maior, que está além do nosso entendimento. A certeza de que Deus está sob todas as coisas. Somos pequenos demais diante dessa grandeza perfeita”, declara Daniel.


Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação