quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paula Fernandes participa de coletiva no Credicard Hall

Paula Fernandes conversou com a imprensa na tarde de terça-feira (22) nas dependêcias do Credicard Hall, onde se apresentará neste final de semana (25, 26 e 27/05).
A cantora respondeu a uma bateria de perguntas sempre com simpatia e bom humor, por mais que os jornalistas tentassem apimentar seus questionamentos.
Paula comentou sobre as fotos ousadas que ilustram o seu sexto CD 'Meus Encantos', que chegará às lojas no próximo dia 29. Com a barriga de fora e mostrando suas curvas a cantora disse que adorou as fotos. "A mulher tem que se mostrar feminina, é isso que eu faço. Não é para causar..."
E mais: "Eu não gosto muito de mostrar a barriga, mas veio a ideia e achei legal fazer... Não sou perfeita, mas tenho meus encantos" - comentou em tom de brincadeira.
Quando o assunto foi namorado a morena sorriu e falou que seu príncipe deverá saber lidar com a vida pública, já que ela trabalha demais. Paula garantiu que não está namorando e nem buscando um companheiro, mas que possivelmente ele aparecerá.
Entre outras perguntas, a pergunta que não poderia faltar: sobre as críticas que recebe dos modelitos com os quais se apresenta. "Esse negócio de agradar sempre aos outros me incomoda."

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes