domingo, 13 de maio de 2012

Mãe e filho

João Bosco postou no Twitter, neste Dia das Mães, uma foto com sua mãe e um trecho da linda música de Rick e Renner.

Confira:

"Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi tão sozinho na estrada.
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi de mãos atadas.
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz que a gente procura?


Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu horei. E chorando fiz uma jura...
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais perto do teu sentimento.
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a minha ambição falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o Teu amor...

Mãe, me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe Que as vezes não me vêm palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ...

Te Amo Dona Beth... #JB"


Rosely Rodrigues
Foto: Twitter @JBeVinicius