quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tchê Garotos lançam CD em São Paulo



A banda 'Tchê Garotos' está super feliz com o sucesso da música "Cachorro Perigoso", presente na trilha sonora da novela das 21h, 'Avenida Brasil', da Rede Globo. E é nesse clima de felicidade que os músicos se preparam para o lançamento de seu novo CD, dia 16 de maio no 'Espaço Via Marquês', em São Paulo .

No repertório desse super show de lançamento os maiores sucessos do grupo não faltarão, entre eles: 'Menininha', 'É problema meu', 'Vamos fazer festa', 'Vem me dengar', e agora 'Cachorro Perigoso'.

Tchê Garotos é uma das bandas que mais conquistou prêmios. São 10 Discos de Ouro, 2 DVDS de Ouro, 3 discos de Platina e 4 TOP of Mind.

O sucesso de "Cachorro Perigoso", tema do personagem Darkson interpretado pelo ator José Loreto, em Avenida Brasil, vem ganhando cada vez mais força dentro da trama por conta do crescimento do personagem e suas famosas cantadas sem sucesso na mulherada do bairro. O hit dominou de tal forma os estúdios da gravação que o próprio Darkson canta e toca a canção no violão.

Serviços:

Espaço Via Marquês
Local: Avenida Marquês de São Vicente 1589 - Barra Funda - SP
Ingressos: homens R$60,00 - mulheres R$40,00

Rosely Rodrigues