sexta-feira, 25 de maio de 2012

Renner lança nova música de trabalho, “Balada no Apê”

Com uma levada bem animada, “Balada no Apê (Red Label)” é a nova música de trabalho do cantor sertanejo Renner (ex-dupla Rick & Renner), que, em carreira solo desde o ano passado, apresenta em 2012 seu segundo CD, misturando ritmos dançantes, letras românticas e um toque mais “pop” que refletem sua personalidade.

De acordo com a Crowley Broadcast Analysis do Brasil (empresa especializada em monitoração eletrônica de broadcast de áudio), “Balada no Apê” já aparece entre as mais tocadas em várias regiões do País, com destaque em Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Goiânia (GO) e no Distrito Federal (DF). A música faz parte do novo trabalho do artista que traz 14 faixas e a participação especial da dupla João Lucas & Marcelo na canção “Miragens”. O álbum, já lançado no mercado, é uma produção independente.

“Balada no Apê é o carro-chefe deste CD que está com um repertório bem pra cima, escolhido com muito carinho para a galera toda curtir. O Brasil está abraçando com muita garra essa música. Estou bem feliz com a aceitação. Sinal que estamos no caminho certo”, destaca Renner que, com uma produção de DVD já iniciada, segue por todo o território nacional com os shows da turnê: “Renner 2012”, acompanhado na estrada por uma banda com sete músicos e um balé que dá ainda mais dinâmica ao show. Para o mês de junho, o artista já tem apresentações confirmadas por Brasília (DF), Goiânia (GO), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), São Sebastião (SP), Botucatu (SP), Carandai (MG), Jucuruçu (BA), Alcobaça (BA) e em Belém (PA).

Para saber mais, acesse http://www.renneroficial.com.br/.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação