terça-feira, 8 de maio de 2012

Munhoz e Mariano emocionam cerca de 90 mil pessoas na gravação do segundo DVD

Cerca de 90 mil pessoas prestigiaram a gravação do segundo DVD de Munhoz & Mariano, no último domingo (06). O evento aconteceu no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), e contou com as participações especiais de Maria Cecilia & Rodolfo, João Neto & Frederico, Fred & Gusttavo e da ex-BBB e apresentadora Maira Cardi.
Mesmo com a megaestrutura, orçada em R$ 2 milhões, a dupla mostrou que a emoção foi o ponto forte do espetáculo. Na entrada, os anfitriões da festa foram recebidos por um show pirotécnico. Mas teve ainda as bênçãos da natureza: um lindo pôr do sol aos poucos foi dando lugar à lua cheia, que fez parte do cenário.

Depois da primeira música, “Final de Semana”, Munhoz e Mariano não seguraram a emoção. A surpresa de ver o verde do gramado tomado pela multidão foi traduzida em palavras: “Vocês não têm ideia do que estão proporcionando para a gente. Obrigado, de coração”, declarou Mariano, com voz embargada.

Com gritos histéricos dos fãs, o evento contou com uma super estrutura, helicóptero e câmera de aeromodelismo que sobrevoaram o local para registrar imagens com aparelhos de última geração.

A sensação de todos que ali estavam, era de que o universo havia conspirado para que tudo saísse da forma mais perfeita. “Esta é a razão porque escolhemos o Parque Nações Indígenas. Aqui é a nossa casa. E aqui tem o por do sol mais lindo do planeta. A lua emprestou o seu brilho para a gente mostrar para o Brasil que, em Campo Grande, a música sertaneja tem a sua fonte. Aqui é a nascente”, afirmou Munhoz.

No repertório, músicas de sucessos como “Final de Semana”, “Te Quero Bem” , “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, “Eu Te Avisei” e “Sonho Bom”. Das canções novas, destaque para “Nuvem Negra” e “Camaro Amarelo”.

Os convidados deram o tom em “Casa Amarela” (Fred & Gustavo), “Dois Mundos” (Maria Cecília & Rodolfo”) e “Balada Louca” (João Neto & Frederico).

Ainda em clima de festa, e no improviso, após a gravação do DVD, Munhoz e Mariano continuaram a apresentação e receberam novamente seus amigos sertanejos para juntos cantarem algumas famosas modas de viola, entre elas “Moreninha Linda”, “60 Dias Apaixonado”, “Telefone Mudo” e “Boate Azul”. Incansável, o público fez o coro.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação