sábado, 18 de agosto de 2012

Celso Portiolli no 'De Frente com Gabi'

Neste domingo (19) em que o SBT completa 31 anos, o "De Frente Com Gabi" recebe uma das grandes estrelas da emissora, Celso Portiolli, a partir das 0h15.

O apresentador do 'Domingo Legal' nasceu em Maringá, no Paraná, mas alcançou popularidade no Mato Grosso do Sul, quando foi eleito vereador aos 24 anos. Celso, que também é radialista, ficará de frente com Gabi para contar sua história, curiosidades de sua carreira e outros detalhes de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

'Quando fui para a televisão me inspirei no melhor, o Silvio Santos. Hoje tenho meu jeito de fazer TV, mas sei que a comparação com ele vai ser eterna'.

'Nunca tive coragem de imitar o Silvio para ele mesmo'.

'Mandei uma fita para o SBT com sugestões de câmeras escondidas.' (sobre como foi contratado pelo SBT)

'No meu primeiro contato com ele (Silvio Santos), minhas mãos minavam água.'

'Tempos atrás me convidaram para sair candidato à prefeitura de São Paulo.'

'Eu imitava todos os personagens do Chico Anysio aos 13 anos.'

'Eu me apaixonei pelo rádio, não imaginava fazer televisão.'

'Nunca fui um excelente locutor, mas fiz sucesso no rádio.'

'Com 14 anos já comecei a gravar minhas locuções.'

'Eu não fiz quase nada como vereador.' (em 1992)

'Não sei cantar nada, nem Parabéns a você.'

'Sou muito ligado em tecnologia.'

'Sempre gostei de inventar meus próprios brinquedos, sempre fui muito criativo.'

'Tenho uma confiança muito grande em mim.'

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/SBT