terça-feira, 21 de agosto de 2012

Juninho Bessa leva o Arrocha para São Bernardo do Campo

O “Arrocha”, ritmo famoso na região norte que mescla os estilos românticos com traços sensuais e envolventes, invadirá a cidade de São Bernardo do Campo (SP).
Em única apresentação, o cantor e compositor Juninho Bessa subirá ao palco do Herculano’s, uma das melhores casas de shows da região do ABC, no próximo sábado (25)ado).

O artista mineiro, que tem viajado por várias partes do Brasil e exterior com a turnê “Sol”, título do seu mais recente trabalho, está animado com mais essa apresentação. “As expectativas para esse grande show de São Bernardo do Campo são as melhores possíveis. Preparei um repertório versátil, cheio de surpresas e extremamente contagiante. É motivo de orgulho ver que o 'Arrocha' vem ganhando espaços importantíssimos, em especial no desafiador Estado de São Paulo”, declara Juninho.

O set list do show conta com os sucessos: “Vou Dar O Nó Em Você – Arrocha”, “Presente De Deus”, “Passatempo”, “Sol”, “Se Entrega”, “Eu Que Te Dei Amor”, “Melhor Que A Encomenda”, além dos hits "Nheco Nheco" e "CB 600", atual música de trabalho.

Nascido em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, Juninho Bessa é formado em Direito e chegou a tirar o registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), porém abriu mão do pragmatismo dos códigos para dedicar-se integralmente à liberdade poética encontrada nas canções.

Com 10 anos de estrada, dois CD's e um DVD lançados, o artista iniciou sua carreira em 2002 quando foi vocalista da banda de forró universitário Balakubaku.

Serviço

Show do cantor Juninho Bessa em São Bernando (SP)
Quando: Sábado, 25/08
Onde: Herculano’s Country Bar
Endereço: Rua Marli, 27 - Centro
Horário: 0h00
Telefone: (11) 2355-5353

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação