sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rick Sollo vem com novidades

Rick Sollo inaugura seu próprio escritório,“Rick Sollo Eventos”, em Itu, se prepara pra gravar seu primeiro DVD e terá sua vida contada em filme e livro.

Durante 25 anos, a dupla Rick & Renner conseguiu se firmar como uma das mais bem-sucedidas da história da música sertaneja, emplacando inúmeros sucessos em todo o país.

Em busca de uma maior diversificação de sua musicalidade, Rick resolveu seguir carreira solo.
“Queria ter a liberdade para gravar coisas diferentes, buscar novos caminhos musicais, o que não era possível com a dupla” - diz Rick.

Agora com o nome artístico Rick Sollo, o cantor, compositor e produtor, lançou a cerca de 1 ano e meio o seu primeiro CD intitulado “Pronto Pra Te Amar” e se prepara para lançar nos próximos dias seu novo CD, ainda sem título definido.

Esse novo projeto é uma prévia do seu primeiro DVD que será gravado até o final do ano em Palmas - Tocantins, com participações dos amigos Daniel, Alexandre Pires, Gino & Geno e Rio Negro & Solimões.

E mais: a história do cantor vai virar um livro chamado “Minha Obra, Minha Vida”, escrita por Alexandre Novaski, com previsão de lançamento até novembro de 2012, e em dezembro a intenção é de que o projeto do filme também tenha início.

Rick Sollo continua sua turnê de shows pelo Brasil e lança a música "Ai que Gostoso", de autoria de Omair Floriano, que fará parte do novo CD/DVD.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação