sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Conheça um pouco mais de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo nasceu em Goiânia. Ganhou seu primeiro violão aos 6 anos de idade e aos 9, começou a fazer apresentações em público, participando de festivais, festas e comemorações.

Com 10 anos começou a compor e não parou mais. Aos 13 anos, gravou um CD com 5 músicas e participou do “Festival do Faustão” do Programa Domingão do Faustão, transmitido pela Rede Globo. No concurso, ficou entre os seis melhores da região centro-oeste e uma música sua entrou no repertório do CD “Jovens Talentos”, lançado pela Som Livre. Continuou com a carreira solo até seus 17 anos. No período, que durou 6 anos, resolveu cantar em duplas sertanejas, mas não conseguiu o êxito esperado.
Em 2010 reiniciou a carreira solo profissional e a partir deste momento sua vida começou a mudar. No ano seguinte, gravou o primeiro CD e DVD “Efeitos”. A música que dá nome ao disco foi composta pelo cantor e é seu grande sucesso. Em 2011 a canção ficou entre as mais buscadas pelo google (especificamente a terceira) e, atualmente, o clip oficial de “Efeitos” já tem mais de 20 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda em 2011, Cristiano Araújo participou de outro concurso promovido pelo programa 'Domingão do Faustão'. O segundo lugar conquistado na “Garagem do Faustão” garantiu, através do voto popular, sua participação no “Sertanejo Pop Festival 2011” realizado em São Paulo/SP. O cantor abriu o Festival.

Este mês o cantor lançou pela Som Livre o CD e DVD “Cristiano Araújo – Ao vivo em Goiânia”. O novo trabalho contou com participações mais do que especiais de: Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Zé Ricardo e Thiago, João Reis, Cuiabano Lima, Israel e Rodolfo e Hugo Henrique. A nova música “Você Mudou” já está entre as mais tocadas das rádios de todo o Brasil.

Site oficial: www.cristianoaraujooficial.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação