quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Renner aposta no sertanejo romântico com a nova canção

Após o sucesso de “Balada no Apê (Red Label)”, hit com levadas do sertanejo universitário, o cantor Renner traz sua mais nova música de trabalho - “O Culpado Sou Eu”.

A canção, que teve lançamento oficial na segunda quinzena do mês de julho, traz uma temática romântica e faz parte do segundo álbum da carreira solo do artista, o CD “Renner 2012”.

A canção que vem conquistando as rádios do país, “O Culpado Sou Eu”, é destaque também no repertório dos shows da nova turnê do cantor, que tem investido em um trabalho pesado de divulgação. “Estamos viajando por todo Brasil levando esse novo trabalho e estou muito feliz com o carinho e receptividade do público e da mídia por todos os locais que tenho passado. A música ‘Balada no Apê’ foi o carro-chefe deste meu segundo CD e alcançou posições de destaque na Crowley em muitas regiões do País. Espero que os brasileiros também aceitem com o mesmo entusiasmo essa nova música”, destaca o cantor.

O novo álbum de Renner, já lançado no mercado, é uma produção independente e conta com 14 faixas que mesclam entre o sertanejo dançante, romântico e com um toque mais “pop” que reflete sua personalidade. Além de “Balada no Apê” e “O Culpado Sou Eu”, outro destaque é a música “Miragens”, que traz a participação especial de João Lucas & Marcelo, dupla conhecida nacionalmente pelo hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”.

Para mais informações, acesse www.renneroficial.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação